terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Ginecologista e lolita de 13

meu nome por motivos profissionais vai ser mantido em sigilo mas vou usar um nome fantasia renato mendes . enfim sou casado 29 anos pai de duas filhas tenho uma vida profissional exemplar ,sou médico ginecologista, o fato que vou relatar aconteceu em meu consultorio numa tarde de sexta feira cerca de 2 meses atrás.
um dia chegou uma senhora da alta burguesia querendo saber se sua filha ainda era virgem, quando bati os olhos naquela menininha com carinha de safada, aconteu um episodio inédito, eu me envorver com uma paciente , o nome dela era fabrina(nome fantasia) a menina tinha 13 anos pele lisinha igual a de um bebe pronto para ser deflorada, nossa!!!!!! e sua bundinha qundo vi imaginei eu a colocando em cima de minha mesa e a chupando toda era a coisa masi linda que eu ja tinha visto.enfim....marquei a consulta para o mesmo dia , estava doido pra ver a bucetinha daquela lolita, a consulta ficou para as 3 horas da tarde , eu e ela fomos para minha sala de consultas e sua mãe ficou na recepção, ela olhou profundamente em meus olhos com um olhar de safadinha, logo saquei a jogada, e pensei comigo se for virgem vai sair daqui descabaçada.
pedi para ela deitar na mesa , naquele instante me surpreendi a danadinha estava sem calcinha, aquela xaninha carnuda e avermelhada apenas com alguns penujinhos.
peguei o endoscopio(aparelho para o exame) e fui em direção aquela vagina inocente...pensava eu , nisso meu pau estava latejando....não consegui me controlar e enfiei o dedo sem luvas e comecei a sovar naquela xaninha.... ouvi alguns suspiros..logo apos ela me perguntou se era normal o que eu estava fazendo, disse para ela ficar tranquila que eu iria mostrar uma coisa que ela iria gostar muito, sua resposta foi um sorriso, cai de boca chupar sem dó ela gemia loucamente´perguntei se ela estava gostando, ela disse que queria perder o cabaço naquel e momento.tirei meu pau pra fora e ela caiu de boca ,a danada chupava como gente grande depois de alguns minutos gozei na boca dela , ela engoliu tudo a minha porra,ela me olhou com uma cara de safada e disse que queria meter,novamente meu pau endureceu peguei um frasco xilocaina(anestesico) e passei naquela buceta carnuda e comecei a colocar lentamente ela delirava de tesão não sentia dor por causa do anestesico comecei a socar mais forte, ela se entregava inteira e gemia na minha vara , mandei ela ficar de quatro e meti a vontade no carpete do meu consultorio fiz ela gozar duas vezes depois disso mandei fizemos um 69 o melhor da minha vida, nos vestimos e fomos ao encontro de sua mãe, cheguei e disse dona cecilia a senhora tem uma menina de ouro, fiqque tranquila ela é virgem....ao sair ela me deu um olhar 43 querendo dizer ....quero mais depois disso transamos mais algumas vezes...sem que ninguem desconfiasse da virgem da alta sociedade......quem gostou desse conto made e-mail para bugjunper@bol.com.br ou vote em nosso conto... em breve eu irei aprensentar à voçes o conto ginecologista e lolita de 13 anos 2 o cuzinho da virgem... mas isso é história para outro dia tchau galera....

por:wmp e jrg
Fonte: historias eroticas

0 comentários:

Postar um comentário