quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Encontro do msn

olá a todos, esse é o meu primeiro conto, e vou me apresentar tenho 1.83m, 98kgs, olhos e cabelos castanhos e sou clarinho, 30 anos vamos ao que enteressa.

veridico
trabalho viajando, e sempre estou hospedado em hotéis, e como as vezes são cidades pequenas não tem nada para se fazer, ai que começa a busca por cia entro no bate papo da cidade e começo a procura, e quase sempre consigo mas esse foi especial.
encontrei a gi e papo vem papo vai trocamos msn e continuamos a conversa por uma 2 horas e eu já querendo marcar lugar para conversarmos pessoalmente, mas ela tinha uma certa resistência mas acabamos marcando, na hora marcada passei na casa dela e fomos tomar cervejas e uisque (eu já com segundas intensões) ela era bonita mas um pouco gordinha mas a simpátia dela compensava isso, depois de muito papo, cervejas e uisque decidimos ir embora mas ela fazia jogo duro e nem me beijou, mas como a esperança é a ultima que morre parti para o tudo ou nada e me dei bem.
começamos a nos beijar com intenssidade dentro do carro, e as mãos já se encontravam nos nossos corpos, iniciei o ataque beijando o pescoço, as orelhar e percebi que ela estava perdendo o controle, desci e comecei a beijar os seios dela que eram de tamanho m~edio e lindos ela gemia alto, fui colocando a mão dentro ca calça dela e senti que ela estava sem calcinha e era depiladinha e estava derretendo, ela começou a desabotoar a minha camisa, ai pedi a ela se poderia ir a outro lugar pois ali estava muito claro e alguem poderia passa, ele foi indicando o caminho, derrepente paramos em uma praça onde tinha ainda a decoração de natal, entramos em uma casinha que tinha lá e começamos a nos beijar ela terminou de tirar minha camisa e eu ia comer ela ali mesmo, quando derrepente chegou o segurança e nos disse que ali não poderia, agora fui para o motel, dentro do carro ela tirou meu pau para fora e começou um boquete maravilhoso quase gozei, chegando lá joguei ela na cama e tirei toda sua roupae logo caí de boca naquela xaninha todo depilada e babando, fiz ela gozar na minha boco, ela pegou no meu rosoto e me puxou me beijou e me disse que era para eu comer ela com toda minha força prontamente atendi coloquei na entradinha da xaninha e de uma só estocada enfiei tudo (19 cm) ela deu um grito alto e quase me rasgou a costas eu continuei e ela gritado, coloquei ela para cavalgar ela subia e descia e rebolava, mexia e anunciou outro gozo, foi quando coloquei ela de 4 e comecei a bombar e disse a ela que iria comer o rabinho delaela não queria, mas era charme comecei a colocar e ela gritando e mandando eu meter tudo, foi o que fiz ela berrava e eu socando, ela começou a dizer para gozar na cara dela e implorava, eu fui metendo até quase gozar quando iria gozar tirei do rabinho e ela começou a chupar e gozei na cara na boca ela começou a espremer e colocar o que tinha caido fora da boca dentro da boca, e dizendo que queria mais, caimos quase mortos, tomamos uma banho e trepamos mais uma vez e tivemos que ir embora o sol já estava saindo, ela se mudou da cidade e ainda nos comunicamos por msn e iremos nos encontrar para outra dessa.

tem mais desses.

se gostou me escreva marco_cachorrao@hotmail.com

beijos a todas
Fonte: Contos eroticos

0 comentários:

Postar um comentário